quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Suspiro


Eu não vejo nada em seus olhos
E cada vez mais que eu fico olhando, menos eu gosto
Isso já acabou, na minha cabeça?

Eu não sei nada sobre você,
E eu não vou revelar a sua mente diabólica.
Isso já acabou? Não posso vencer.

Então se sacrifique,
E me deixe ter o que restou.
Eu sei que posso achar
O fogo em seus olhos.
Eu vou jogar isso fora
Saia, por favor.

[Refrão]
Você tira minha respiração.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar.
Você lutou para passar por isso,
Porque eu vou ser a morte para você.

Isso vai acabar logo.
Coloque sal dentro da ferida aberta.
Isso já acabou? Deixe-me entrar.

Então se sacrifique,
E me deixe ter o que restou.
Eu sei que posso achar
O fogo em seus olhos.
Eu vou jogar isso fora,
Saia, por favor.

[Refrão]
Você tira minha respiração.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar.
Você lutou para passar por isso,
Porque eu vou ser a morte para você.

Estou esperando, estou rezando, perceba, comece a se esconder.

[Refrão]
Você tira minha respiração.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar.
Você lutou para passar por isso
Porque eu vou ser a morte para você

Autor: Banda Breaking-benjamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário