quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu , o vento, e o resto...

Hoje em dia poucas pessoas me interessam, poucos comentários me fazem parar, poucos
eventos mudam meu caminho. Só sinto o vento porque o fluxo dele mostra o ritimo que vou perante ao mundo.
Porém algo me desperta o sabor, o prazer, faz o sangue ferver e desejar. Me me faz morder os lábios sádicamente até sentir o gosto metálico do meu sangue como desejo. A entrega e a convicção de uma peça que sabe o que é, ao ponto quase de me fazer sentir que não é só o vento que sinto, mas o fogo no meu sangue. O desejo vem, e a fera interior desperta.
Não mudarei ninguém, pouco importa o tipo de top ou botton que você é, eu só sei, entendo e conheço o que me tornei e sou. Para mim não há importância mais sou o que sou, deixei de conceituar para viver. Mas para muitos outros sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário